A FORMAÇÃO CONTINUADA E A CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO INFANTIL: O QUE DIZEM OS TEÓRICOS?

  • Maria da Graça Prediger Da PIEVE

Resumo

Este estudo é um recorte da pesquisa “Formação Continuada: Possibilidades para a Construção Identitária dos Professores de Educação Infantil da Rede Pública Municipal de Cruz Alta” que investigou na e a partir da formação continuada promovida pela Secretaria Municipal de Educação de Cruz Alta/RS em parceria com a Universidade Estadual do Rio Grande do Sul-Uergs, o processo constitutivo da docência do professor de Educação Infantil. Utilizou-se a pesquisa de campo (MINAYO 2010), com a aplicação de um questionário a treze professores e a observação participante. 

Publicado
2020-02-10
Como Citar
DA PIEVE, Maria da Graça Prediger. A FORMAÇÃO CONTINUADA E A CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO INFANTIL: O QUE DIZEM OS TEÓRICOS?. Revista do Seminário de Educação de Cruz Alta - RS, [S.l.], v. 7, n. 01, p. 142-151, feb. 2020. ISSN 2595-1386. Disponível em: <http://www.exatasnaweb.com.br/revista/index.php/anais/article/view/785>. Acesso em: 07 aug. 2020.