DESAFIOS ACERCA DA IMPLANTAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO PEDAGÓGICA EM FORMA DE RELATÓRIO EM ESCOLA INFANTIL NO MUNICÍPIO DE CRUZ ALTA

  • Caroline Timmermann de OLIVEIRA
  • Maria da Graça Prediger DA PIEVE

Resumo

A avaliação na Educação Infantil é um tema que exige reflexões e aprofundamentos teóricos por parte dos responsáveis por essa prática. A presente pesquisa ocorreu na Escola Municipal de Educação Infantil Leopoldina Kruel, situada na Rua Gabriela Beschoren nº 425, Bairro Progresso na cidade de Cruz Alta/RS no ano de 2018. O projeto envolveu oito professoras de Educação Infantil, uma cozinheira e uma funcionária de serviços gerais. A prática da elaboração da Documentação Pedagógica objetivou analisar se as atividades propostas contribuíram para o desenvolvimento das habilidades dos alunos de Educação Infantil da faixa etária de zero a cinco anos de idade.

Publicado
2020-02-17
Como Citar
DE OLIVEIRA, Caroline Timmermann; DA PIEVE, Maria da Graça Prediger. DESAFIOS ACERCA DA IMPLANTAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO PEDAGÓGICA EM FORMA DE RELATÓRIO EM ESCOLA INFANTIL NO MUNICÍPIO DE CRUZ ALTA. Revista do Seminário de Educação de Cruz Alta - RS, [S.l.], v. 7, n. 01, p. 381-382, feb. 2020. ISSN 2595-1386. Disponível em: <http://www.exatasnaweb.com.br/revista/index.php/anais/article/view/823>. Acesso em: 03 aug. 2020.