POLÍTICAS EDUCACIONAIS CONTEMPORÂNEAS: O PROCESSO DE IMPLEMENTAÇÃO DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR EM ESCOLAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL E FORMAÇÃO DOCENTE - 2ª FASE

  • Marilia de Campos SERQUIVITIO
  • Maria da Graça Prediger Da PIEVE

Resumo

A presente pesquisa representa a continuidade das ações investigativas e formativas realizadas no ano de 2018 junto aos professores da Educação Infantil da Rede Pública Municipal de Cruz Alta, através do projeto de pesquisa desenvolvido e já finalizado com resultados extremamente positivos. Atendendo a solicitação da própria Secretaria Municipal de Educação (SME), as ações formativas estão acontecendo nesse ano com os Gestores (Diretores e Supervisores) das Escolas de Educação Infantil e Ensino Fundamental da Rede, objetivando orientações teóricas, pedagógicas e técnicas à (re) elaboração do Projeto PolíticoPedagógico e ao Regimento Escolar das respectivas escolas.

Publicado
2020-02-26
Como Citar
SERQUIVITIO, Marilia de Campos; PIEVE, Maria da Graça Prediger Da. POLÍTICAS EDUCACIONAIS CONTEMPORÂNEAS: O PROCESSO DE IMPLEMENTAÇÃO DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR EM ESCOLAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL E FORMAÇÃO DOCENTE - 2ª FASE. Revista do Seminário de Educação de Cruz Alta - RS, [S.l.], v. 7, n. 01, p. 424-426, feb. 2020. ISSN 2595-1386. Disponível em: <http://www.exatasnaweb.com.br/revista/index.php/anais/article/view/841>. Acesso em: 15 aug. 2020.